Solidariedade no #diadedoar

Dia 29 de Novembro marca o Dia de Doar. Para quem não conhece, é um movimento mundial, que chegou ao Brasil em 2013 e tem promovido centenas de ações sociais pelo Brasil afora. Como os próprios organizadores explicam “o #diadedoar é um movimento, uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil.”

Inspirado por este movimento, o qual sou Embaixador há 2 anos, e também pelo livro DOAR, do ex-presidente Norte-Americano Bill Clinton, resolvi colocar alguns dos meus sonhos em prática. E você pode fazer parte deles!

capa-dia-de-doar-01

Quem não sonha com um mundo melhor? Um mundo com mais espiritualidade, mais saúde, mais amizade… Um mundo com menos diferenças e mais liberdade, onde todos sintam mais felicidade. Um mundo de compaixão, solidariedade, harmonia e paz. E quando digo todos, quero dizer literalmente todos: pessoas, animais, natureza, universo…

Para tornar isso realidade, estou iniciando o movimento #CoachingSolidário, onde promoverei a solidariedade através do meu trabalho e da sua ajuda.

capa-dia-de-doar-02

Hoje estamos no aquecimento para amanhã, dia 29/11, #diadedoar e dia do início do #CoachingSolidário

Então, se você tem os mesmos sonhos que eu, fique ligado na minha página do Facebook, que às 9 horas da manhã eu divulgarei como será o movimento. Estaremos juntos de grandes Instituições Sociais, Artistas, Empresários e ONGs. Mas, para que tudo dê certo, certamente precisaremos de você. Contamos com seu apoio!

Divulgue para seus amigos e colabore com essa transformação!

Gratidão e até amanhã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s